Search Results

Search results 1-20 of 42.

Quote from Apollo: “E se um xamã usar hits numa guerra não vai sacar danos absurdos também? No meu tempo um xama dava um hit e era aos 3k, vai continuar a mesma coisa. Suras magias dão menos dano, mas agora pensem no tank que não ficam... Não? Acho que as coisas continuam iguais a antigamente. Claro que depois isto não fica estagnado, os updates são constantes e podem re-equilibrar algum aspecto que possa ficar desequilibrado. Cumprimentos, AD Apollo”em uma war um sura magias nao fica 1 minuto s…

Quote from Again: “Nao me apetece ser advertido se nao davate conversa... Continuo à espera que alguem da equipa diga com que sapatos sao feitos +0 ou precisam ser +9?”axo que sao sapatos a +9

Quote from F16A: “<p>Quote from Quit/Magickiller: “Quote from F16A: “Voc&ecirc;s tamb&eacute;m querem tudo empilhado, ah e tal &eacute; mais f&aacute;cil ya &eacute; mais f&aacute;cil e onde fica a piada do jogo sendo tudo f&aacute;cil!?&nbsp;</p> <p>Desculpem l&aacute; pelo off topic mas &eacute; verdade! Pensem antes de dizerem as coisas”nao entendi sua revolta facilitar guardar os dropes &eacute; o de menos. se preferes ter ai 3 chares s&oacute; pra guardar itens nao empilhaveis &eacute; simp…

Quote from satellite007: “Nunca vi um servidor mudar qualquer coisa se baseando nas opiniões dos outros. Na minha opinião voçes que metem o que acharem melhor para o servidor, senão daqui a dias isto parece um servidor privado. Senão o servidor fica da maneira que alguns jogadores querem que ele fique, e já pensarem naqueles que não conseguem vir aqui postar ou que já forem banidos do forum?”sao apenas ideias e todas sao estudadas pela equipe. eles nao colocam o que nos pedimos mas se for uma id…

Quote from Alergia: “Eu acho que muitos ainda vão desistir como quando veio o lycan porque chars mágicos vão deixar de sacar dano pensem neles também e não só nos fisicos”nesse caso é so facilitar os drops das novs flores pra fazer orvalhos ocre e tbm aumentar a % dos orvalhos que eram de maximo 10% para 20/25% Quote from denercarlos: “Quote from Alergia: “Quote from Quit/Magickiller: “ys eu prefiro que metam Criticos ou furos. seria + aceitavel a todos pensso eu.” Concordo ou então 15 garras vi…

Quote from Xenon: “Quote from F16A: “<p>Quote from Quit/Magickiller: “Quote from F16A: “Voc&ecirc;s tamb&eacute;m querem tudo empilhado, ah e tal &eacute; mais f&aacute;cil ya &eacute; mais f&aacute;cil e onde fica a piada do jogo sendo tudo f&aacute;cil!?&nbsp;</p> <p>Desculpem l&aacute; pelo off topic mas &eacute; verdade! Pensem antes de dizerem as coisas”nao entendi sua revolta facilitar guardar os dropes &eacute; o de menos. se preferes ter ai 3 chares s&oacute; pra guardar itens nao empilh…

Quote from Xenon: “Que parte é que nao percebeste das passivas? Por dropar no nemere ou razador implica que nao drope noutro lado? Por estar assim no beta achas que ja esta tudo completamente definido no que toca aos novos itens? Para isso foi feito este topico.”certamente vai haver drops em outros sitios xD nao tem nem como imaginar meter aquilo a P dropando 1 livro aleatorio a cada 4 horas kkkk

Quote from Brasil29: “Quote from Quit/Magickiller: “Quote from Brasil29: “Quote from Mist: “Parece-me que apenas estão na dúvida com os PVP, mas que extras sugeriam para os sapatos? A resistência a dano de habilidades é garantidamente melhor que a chance de bloquear golpes físicos dos Kirin e ficavam uns sapatos superiores em pvw ou contra chars mágicas, não tirando a utilidade dos Kirin na mesma seja em pvm ou contra chars físicas. Se tivessem resistência a dano médio iam ser muito semelhantes …

Quote from F16A: “Vocês também querem tudo empilhado, ah e tal é mais fácil ya é mais fácil e onde fica a piada do jogo sendo tudo fácil!? Desculpem lá pelo off topic mas é verdade! Pensem antes de dizerem as coisas”nao entendi sua revolta facilitar guardar os dropes é o de menos. se preferes ter ai 3 chares só pra guardar itens nao empilhaveis é simples se caso meterm continue a nao empilhar.

Quote from Brasil29: “Quote from Mist: “Parece-me que apenas estão na dúvida com os PVP, mas que extras sugeriam para os sapatos? A resistência a dano de habilidades é garantidamente melhor que a chance de bloquear golpes físicos dos Kirin e ficavam uns sapatos superiores em pvw ou contra chars mágicas, não tirando a utilidade dos Kirin na mesma seja em pvm ou contra chars físicas. Se tivessem resistência a dano médio iam ser muito semelhantes aos Kirin, uns impedem os hits e outros reduzem o da…

Quote from Mist: “Fica aqui uma correção, como ainda não a implementámos no Beta não foi possível ver antes os detalhes. No oficial, o melhoramento no Almirante que pede mais recursos pede também uma armadura +9 e tem 100% chance de acertar a armadura e mantém extras e pedras da mesma, transmutam para a armadura nova a +0. Sendo assim, esta é uma boa solução para a maneira garantida de acertar e já não há o problema de perder extras. No kawuco tinham que ficar alterados, mais fácil de fazer tent…

axo que isso sera usado apenas em 1,1(ao menos é o que pensso) eu nao concordo com esse tipo de bonus em sapatos seria bem melhor criticos que seria util para todas as classes em 1,1.

Quote from Mist: “Em baixo está uma ideia para melhoramentos das armaduras no Kawuco, tema aberto para discussões. Nós alterámos para serem utilizadas armaduras 80/90 nas versões PVM das novas. (Hidden Content) (Hidden Content)”gostava de saber se os bonus tbm passava junto com elas estando a +9 e gostei da porcentagemaxo justo.

Quote from Scretdagger: “Quote from Quit/Magickiller: “se ainda eu fizer uma faixa de 20% e usar em minha lua 59dm ganho 11% de dano medio assim chares magicos vao tudo ao hit ou se usar em armadura 105 aboserve +5% de magias entao vai afundar sim os chares magicos tanto em pvw quanto em 1,1” 11%dm + dano 20%do ataque de lua em 1.1 nao muda assim tanto mas pronto. Basicamente sim absorve 5% magia e magias afundam ainda mais. Mas nao te esqueças que sacares -17% dh se ligo alquimia + traje 10 ou …

se ainda eu fizer uma faixa de 20% e usar em minha lua 59dm ganho 11% de dano medio assim chares magicos vao tudo ao hit ou se usar em armadura 105 aboserve +5% de magias entao vai afundar sim os chares magicos tanto em pvw quanto em 1,1

Quote from shyukii: “Quote from Marelha: “Quote from Scretdagger: “Quote from satellite007: “Axo que esta muito mal os extras das armaduras e dos sapatos Sapatos 12% Resistencia ao Dano de Hablidade e Armaduras 30 resistencia a magias mais 5% resistencia dano hablidade orvalho de 20% resistencia a Magias mais a alquimia 8% translusida omg Entao que dizer que xamas e suras magias nao vao sacar nada.” +8 defesa vs magia alquimia é diferente de ter 8% resistencia magia , porque +8 defesa magia saca…

se for 15:00 hrs brasileiras ainda falta muto tempo kkkkkkk para os desesperados eu só lamento deixem de ser anciosos vao ter 3 dias pra testar nao sei por que da pressa se fosse facil fazer os GMs ja teriam feito a tempos então fiken quietinhos.

Quote from rokkialo23: “tudo copiado de outros servers enfim”simples nao gosta nao joga apaga as contas e vai pra um servidor unico que nao tem nada parecido com outro. desculpe o off topic mas ver notificação em uma pagina que comento e ver esse tipo de comentario e msm desanimador.

da pra entrar no o msm id e pw do portugalia ou tenho criar novas

Discussão - Faixas de Ombros

Quit/Magickiller - - Arquivo

Quote from 6614Charmander: “Óbvio que tem de haver drop a nivel baixo. Minha opinião: Mapas de Lv.1 a Lv74 (Boss's e Metins) - - - - -- - - 10% e 3% ------Drop 1% em qualquer Mob. Mapas de Lv.75 a Lv.89(Boss's) - - - - -- - - 15% ------ Drop 2% em qualquer Mob. Mapas 90 a 94 (Boss's e Metins) ------------------- 20% e 9% ----- Drop 3% em qualquer Mob. *Novo mapa* Mapa 95+ (Boss's e Metins)-----------28% e 12% ----- Drop 4% em qualquer Mob. Evita as contas baixas so para farmar faixas , e incenti…