Search Results

Search results 1-10 of 10.

bom trabalho

bom trabalho

Discussão - Nova Dungeon: A Raiz do Mal

Tyranus - - Arquivo

Quote from Scretdagger: “Quote from Tyranus: “Quote from Scretdagger: “Quote from Tyranus: “Não vejo qual a dificuldade de meter uma buffer a 110 neste server sinceramente :|” É so veres quantas buffers 105+ há.” Óbvio que não há muitas buffers a 105+ ninguém tinha de as ter a 105+ daaaah. Eu nem sei porque se está sequer a falar de buffers para decidir o lvl mínimo para entrar num novo mapa. Buffers é algo que é suposto ser opcional.” Vai upar com 1 ninja , por exemplo no nemere sem buffs depoi…

Discussão - Nova Dungeon: A Raiz do Mal

Tyranus - - Arquivo

Quote from Scretdagger: “Quote from Tyranus: “Não vejo qual a dificuldade de meter uma buffer a 110 neste server sinceramente :|” É so veres quantas buffers 105+ há.” Óbvio que não há muitas buffers a 105+ ninguém tinha de as ter a 105+ daaaah. Eu nem sei porque se está sequer a falar de buffers para decidir o lvl mínimo para entrar num novo mapa. Buffers é algo que é suposto ser opcional.

Não vejo qual a dificuldade de meter uma buffer a 110 neste server sinceramente

Quote from xXx_Leedsmort_xXx: “so uma coisa que n gostei foi do nome n desaparecer passado 1 mins isto porque a itens que n sao negociaveis n dao pa passar noutro char "passar pa outro char"” true.. podiam eliminar as restrições no negociar entre chars casadas imo. Sempre ajudaria nestas situações.

Novo Fórum

Tyranus - - Comunidade

Sim a mim tambem me acontece ter de fazer login sempre que entro no forum.

Evento Halloween 2013

Tyranus - - Jogo

eu tenho dropado 5/6 a cada hora e meia...

A Nação das Trevas!

Tyranus - - Jogo

Quote from RedHand: “Quote from PussInSky: “Quote from RedHand: “Quote from Inconnu: “Quote from DemoniacM: “Bom trabalho Mt2portugalia.” Obrigado, Somos actualmente o único servidor privado de lingua portuguesa com esta grande historia sobre as Sacerdotisas!”Bom trabalho e não me ajuda : )”Tenho o mesmo problema e parece que ninguem ajuda-nos. Eu recebi a missao e fui ao guarda e nao me apareceu nada, nem o guarda me disse nada. Que é que eu devo fazer?” o que da erro nessa missão e a missão va…

A Nação das Trevas!

Tyranus - - Jogo

Quote from Sh1: “Duvida: A utima missao que é matar o charon pode ser em grupo ?”estou com a mesma duvida...