Search Results

Search results 1-12 of 12.

Drops, farm e refinamentos.

Orson - - Arquivo

Quote from iTrollYou: “Quote from Orson: “Isso e como tudo, as pedras magicas ja andaram a 25kk cada xd, perolas reds a 3Okk, brancas 5kk acho eu se me lembro bem... Isso desce como sobe rapido tbm xD,” Rapido ? a Ultima vez qe vi Magicas a 20/25 já foi a uns anos... Mas para ti passa rapido na boa” Peço desculpa mas nao entendi o que quises-te dizer...

Quote from Brasil29: “Na minha opinião um bot de rodar era a pior coisa que podiam colocar no jogo. Os items iriam perder todo o valor e toda a gente teria itens quase perfeitos. Qual a piada disso? Acho que deixava de jogar nesse dia.” Aonde é que iria os intem deixarem de ter valor? Ecnontra-me uma explicação para tal coisa, sabes o que é bot de rodar? Os extras nao saiem no maximo, mas sim vai rodando sozinho, e assim nao ficas com problemas na vista, isso de os intems ficarem desvalorizados …

Orson - - Arquivo

Isso e como tudo, as pedras magicas ja andaram a 25kk cada xd, perolas reds a 3Okk, brancas 5kk acho eu se me lembro bem... Isso desce como sobe rapido tbm xD,

Quote from Xenon: “Um aparte que nao tem nada a ver. E que tal 1 bot rodar interno com este mesmo sistema de farm de tempo? (Nao é nada que a equipa nao tenha ja colocado em discuçao). Ja agora nao faço ideia como se farma o tempo nem qual é o max ou o que seja... Para quem nao sabe, usar bot ou nao é a mesma valente bosta em termos de custo, unica diferença é que nao é necessario estar a f**** a vista nisso e imaginemos que se podia estar 1h de 5 em 5h e rodava de segundo a segundo, 60x60 da 36…

Orson - - Arquivo

Acho que assim nao ficava mal de todo. Assim nao se ia 12O assim tao fast.

Orson - - Arquivo

Creio que a novo mapa dungeon e para lvl 9O+ ou 95+ nao tenho certeza <.< Eu isso de upar percebo o ponto de vista dos dois. Pois é injusto para aqueles que uparam fast, e depois uns upar com mais dificuldade o que acaba por ser muito injusto, mas tambem percebo pedirem para abaixarem a exp, acabam por perder a pica como dizem, ao meu ver podiam diminuir um pouco isso invez de uparem 4O% upam so 2O%/3O% estou a dar um exemplo atençao. O mapa ser 1O5+ nao sei se seria muito bom. Com tudo esperare…

Quote from Apollo: “Quote from br4v4nz: “É a cereja no topo do bolo.” Ainda não dissemos que acabou as novidades :rolleyes:” Gosteiiiii, e bom saber que o sv vai inovar adoroooo mesmo. Aguardarei entao essas novas atualização e para jogar.

Gostei bastante da ideia, por acaso, continuem com isso e com o excelente trabalho.

Discussão - Faixas de Ombros

Orson - - Arquivo

Só acho mal, pensarem nos chars 9O+... se Faixas e para todo tipo de chars e lvl nao sei o porque de meterem so lvl 9O + XD

Orson - - Arquivo

Quote from Alergia: “Então sendo assim também sugeres que se sejam dropaveis os itens nos sapos por exemplo?” Não consegui entender o que que quises-te dizer <.<

Orson - - Arquivo

Realmente os de lvl alto so estão a pensar neles, pois se os lvl alto querem faixas porquê que os de low lvl nao podem ter?! Na minha opinião, podiam pôr as faixas no IS, mas contudo calma tbm InGame, EX: Metins, Bosses(Todos os bosses), uma missao só para as faixas sei la qualquer cena assim acho que nao era mal pensado. Cumpz :), quando vierem as faixas vou viciar mt xd

FAQ - Evento de Natal 2013

Scotches - - Eventos

Aumentem o drop das meias '-'!!!!!