Search Results

Search results 1-3 of 3.

novos mapas

[MOD]WakiN - - Arquivo

Caro jogador, primeiro deve dirigir-se à Falésia de Gautama, e depois de estar neste mapa, deve dirigir-se ao centro e entrar pelo NPC que se encontra aqui. Pode verificar a localização aqui: Nova Dungeon: A Raiz do Mal Para aceder à Falesia deve ir à Rocha do Dragão Negro que é feito através do teleportador nas cidades, depois de estar aqui, vá para ás Montanhas do Trovão e depois para a Falésia. Espero ter esclarecido. Cumprimentos, [MOD]WakiN

Boa tarde, visto estar um bocado em cima da hora, venho postar aqui mais umas coisinhas, Primeira proposta: -As Renas roubadas do pai natal. Consiste num evento de 7 dias. Em cada dia será distribuído um problema, ou um "puzzle" Exemplo: Anagramas, Palavras Cruzadas, Imagem Desfocada etc. Finalidade: Distribuir pistas para tópicos onde serão colocadas imagens de renas. Ao fim dos 3 dias, o jogador mais rápido, O ultimo desafio seria um desenho (inspirado ali no bruno) com o pai natal do metin2, …

Boas tardes! Tenho varias, umas com muita dificuldade, outras com pouca. A primeira é fácil, consiste em fazer uma "historia de natal" a ideia não deve ser nova, mas acho que nunca foi feito aqui no portugalia. Claro que seria baseado em conteúdo metin2/portugalia. 2 ideia, estava a pensar fazer alguma coisa iterativa, um mini-jogo online, que até fazíamos entre todos assim até punha em pratica a minha programação hehe! ou então uma imagem iterativa que ao clicar dava um prémio que depois seria …