Search Results

Search results 1-7 of 7.

Drops, farm e refinamentos.

iTrollYou - - Arquivo

Mesmo assim Xenon, já não é como antes, que fazias 3 ou 4 Nemeres ou Razadores e era um drop razoavel comparado ao farm de 1 dia. Eu olho para o mercado e nem sei para onde me virar ( apesar de ter muito yang ) eu nunca fui de ficar na cidade "sentado". Mas que realmente poucas são as coisas que compensam farmar...

iTrollYou - - Arquivo

Quote from Orson: “Isso e como tudo, as pedras magicas ja andaram a 25kk cada xd, perolas reds a 3Okk, brancas 5kk acho eu se me lembro bem... Isso desce como sobe rapido tbm xD,” Rapido ? a Ultima vez qe vi Magicas a 20/25 já foi a uns anos... Mas para ti passa rapido na boa

iTrollYou - - Arquivo

Quote from Alergia: “Só não há muito pvp porque a maior parte dos chars anda com dds alq orvas etc na cdd para se mostrar grande mas depois no evento os 2 de igual pra igual ve-se :S” Inconnu começa a meter uns sinais de proibição nos mapas senao é complicado seguir a "normas" de cada jogador ( onde isto vai parar ) )= O que o Xenon veio aqui fazer não foi gabar-se que tem char's e muito Yang, e muito menos dizer que usamos bug's para farmar loool... A equipa é que mexe com a programação se lanç…

Evento Halloween 2013

ITrolYou - - Jogo

Isso nao é abrir abobora isso é usar a abobora que te dá Vd e MN. Ninguem quer o evento para ter "Pots" de VD e MN como é obvio queremos os cofres.

Evento Halloween 2013

ITrolYou - - Jogo

Quote from seninho1: “Acho que as aboboras dao para abrir..” Mas precisas das varinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Evento Halloween 2013

ITrolYou - - Jogo

Quote from Pulga: “yey eventovski pra nois :D” Onde vez o eventoski ? xD pá semana.... kkkkkk

Evento Halloween 2013

ITrolYou - - Jogo

Quote from Elusive: “nazar e é quando esse feito?” top !