Search Results

Search results 1-20 of 40.

servidor beta

Lorddublanc - - Arquivo

Download Link Recomendado: download1.mt2portugalia.com/SetupMT2PortugaliaBeta.exe Download Link Secundário: download.mt2portugalia.com/SetupMT2PortugaliaBeta.exe Registo BETA: site.mt2portugalia.com/Register/Beta/ Tens ai tudo que precisas, Servidor Beta - Nova Personagem Lycan!. Cumprimentos

Patcher do BETA não dá ...

Lorddublanc - - Arquivo

Tambem me acontece isso

Especial Halloween 2014

Lorddublanc - - Eventos Forum

Aqui está a minha imagem, não está nada de mais mas tive todo o gosto em realiza-la. Foto_Evento1.jpg Cumprimentos, Lorddublanc!

A Nação das Trevas!

Lorddublanc - - Jogo

Quote from KingBazuca: “Na missão dos quartzos infernais, alguém me sabe dizer qual é a recompensa? É que eu ouvi dizer que adicionaram yang e tal, podem dizer qual é a recompensa actual??? Cumps.”Recompensa: Pontos de experiência: 48.410.000, Yang: 105.610.000, 1x Elixir do Sol (S), 5x de Mármore da Bênção, (1x Medalha da Diligência (4h)[Ainda por Definir]

A Nação das Trevas!

Lorddublanc - - Jogo

Quote from Azeiteiro: “Não sei se isto já foi referido.... mas epa metam as npc's novas fixas ... um gaijo anda a saltar de ch para ch porque elas sobem para as paredes e não dá para falar com elas <.<”Mesmo!

A Nação das Trevas!

Lorddublanc - - Jogo

A Descoberta (Hidden Content) Nesta missao só recebi 2x Anel de Experiência de (1h), em vez de 3.

A Nação das Trevas!

Lorddublanc - - Jogo

Sim senhor, parabéns à equipa pelo esforço e se tudo correr bem nesse update vai ajudar muito o servidor. Comprimentos.

2 Novas Habilidades Passivas

Lorddublanc - - Jogo

Vou ter mesmo de criar char lvl 65-75 <.< pus-me a comprar 30 livros fantasma = 2 acertarem 8| 8| 8| 8| 8|

Lorddublanc - - Jogo

Quote from oldgod: “resistencia a dano de furado? fogo isso e um pouco mau, alias mt mesmo, para varios chars os furados é a principal arma se os poem a dar menos dano, ainda com + hp (os inimigos) e depois têm o blokear dos ekips como é suposto fazer alguma coisa em pvp com furados ou sejam como for? simplesmente nao da -_- por mim voltava ao original, resistencia a mobs, isso iria ajudar muito, especialmente contra os boss do mapa de lvl 90”Mesmo!

Lorddublanc - - Jogo

Pessoal bora lá upar char até 65

UPDATE Novos Cofres Comuns

Lorddublanc - - Jogo

Quote from vingador2012: “Tenho uma duvida em relaçao aos cofres sai todos os intems ou sai um dos que consta na lista mas aleatorio? E que la diz no primeiro que sai um conjunto ou seja deve sair os 8 items nao sei”Só dá 1 dos intens! Acho que é 3 x o intem.

Lorddublanc - - Jogo

Fixe, parece ser muito bacano :thumbup:.

Quote from Sapinho98: “Pois , estava com intençao de comprar Paysafe de 10 mas para 2 perolas e 1 ou 2 marmores... Nao sei!”Há coisas no intem-shop que secalhar compensa mais comprar do que pérolas reds... mas tu que sabes.

A Ilha Rocha Dragão Negro!

Lorddublanc - - Jogo

Vão ser lançados 4 novos mapas, mas o principal é este visto que tem muitos NPC e os outros mapas têm o portal dentro deste.

A Ilha Rocha Dragão Negro!

Lorddublanc - - Jogo

Muito bom, espero que venha ajudar muito para o server, continuação de um bom trabalho com o projeto do mapa!

Lorddublanc - - Jogo

Quote from FlameWingMan: “eu kero e as escamas +9 xd :love:”Pois isso também era tudo a tentar apanhar, não me lembrei delas.

Lorddublanc - - Jogo

Tudo a tentar apanhar a perola red imagino xDD

Lorddublanc - - Jogo

Eu por acaso tinha acabado de abrir o intem shop e ver isso, só depois que vi mensagem xD Acho que foi uma boa inovação e vai dar chance de novos jogadores terem equips e yang mais facilmente :thumbup:.

A Magia Secreta de Seon-Pyeong!

Lorddublanc - - Jogo

Inconnu o que ele está a dizer é que está a contar como se não tivesse bugado antes, e está a tirar assim o bónus que ele queria 1º mas não ganhou devido ao bug quando agora foi acrescentar Hp.

Sempre é uma ajuda dropar isso, mas acho que os intens a serem +5 são um desperdício, metam +7 pelo menos. Já agora nivel minimo para dropar esses cofres? é 75 ? Mas desde já tenho de elogiar o empenho da equipa, só novidades :thumbup:.