Search Results

Search results 1-20 of 31.

Erro após update

xXx_Leedsmort_xXx - - Arquivo

provavelmente quem está no piso1 da gruta n consegue entrar :$

Quote from ObscuraGirl: “Quote from xXx_Leedsmort_xXx: “Quote from ObscuraGirl: “Num negócio há sempre altos e baixos, e os jogos são iguais uns eventos piores outros eventos melhores, mas aqui não está em questão um evento mas sim a jogabilidade que até ao dia ainda não falhou e ultrapassa outros metins com grande vantagem, por isso é que digo que até agora em questão de jogabilidade ainda não ouve problemas nenhuns e fica tudo feito a 100 % ” n percebeste o que quis responder so pode e ja agor…

Quote from ObscuraGirl: “Num negócio há sempre altos e baixos, e os jogos são iguais uns eventos piores outros eventos melhores, mas aqui não está em questão um evento mas sim a jogabilidade que até ao dia ainda não falhou e ultrapassa outros metins com grande vantagem, por isso é que digo que até agora em questão de jogabilidade ainda não ouve problemas nenhuns e fica tudo feito a 100 % ” n percebeste o que quis responder so pode e ja agora altos e baixos ta certo mas a erros do género dos cert…

Quote from Vaamp: “Quote from ObscuraGirl: “Mas quem acompanha o Mt2Portugalia há bastante tempo também sabe que as coisas ficam sempre 100 % a funcionar corretamente ;)” não disse o contrário xD” eu diria .... visto que o evento de halloween foi como foi ... Atenção ao off-topic, advertido. [MOD]WakiN

kkkkkkkkkkkk nessas alturas mais vale n dizer e so dizer qnd estiver msm pronto assim ninguem fica desesperado ahahaha

Quote from Ygladiuz: “Ahah.. Vou a uma festa ás 15:00 '-'” ninguem quer saber onde tu vais :$ Atenção ao off-topic, advertido. [MOD]WakiN

obg vans vou msm <.< amanha espero que teja aberto :c

posso ir dormir? :$ ne ou ainda abrem?

é suposto ainda tens + 3h e 41 mins até ao proximo dia

apollo provavelmente ele leu mas o que ele queria saber era as horas xD

ja agora nessas contas 105 ja vao ter os itens rodados para a nova dugeon caso n tenha qual é o forte e a defesa para o novo mapa <.<

Quote from Scretdagger: “Quote from Marelha: “Eu acho que devia continuar como estava antigamente . se nao estou enganado e corrijam me se estiver fui o 1 jogador a usar e a tentar fazer alquimia . e expliquei a muita gente . gastei mts moedas para tentar e aprender . nunca reclamei ouve um grande jogador que fez alquimia a comprar vouchers. E tb nao o vi reclamar . mas claro voçes tem a vossa razão como eu tenho a minha .” A alquimia não foi feita para ser fácil? Também não foi feita para ser a…

simplesmente n concordo alquimia n foi feita para ser facil e n era agora que fazia sentido fazer uma alteraçao tão radical xD se deres outras quantidades e % e valores acho que ficava + correcto esses valores de fazer alquimia msm assim sao desiquilibrados em relaçao as pincas 3/5kk ficava um bom valor nisso concordo ou entao se poderem dropar tb podia ser

Quote from Scretdagger: “Sim em principio meto montada site 350 defesa.” tanto podes meter montada como trocar as missoes com jades divinas + ainda podes usar armadura 105+ orvas defesa etc tens varias formas de aguentar visto que os moobs da torre de nemere n furam

Drops, farm e refinamentos.

Quote from Superold: “ai dao?em toda a minha existencia nunca vi tal boss tou a ser totalmente sincero seja qd fazia em grupo ou sozinho nunca dropei tanta coisa como disseste” tanto so eu como em grupo ja dropei tanto ainda a 3 dias dropei 3 pedras chama 3 armas +8 2 red 2 brancas 1 azul e cofre xD sao sortes

Quote from Scretdagger: “Quote from Daeshi&Magnific: “Quote from xXx_Leedsmort_xXx: “Quote from Scretdagger: “Quote from Quit/Magickiller: “Quote from Xenon: “Como se fosse difícil subir para 110. Mas o problema são as buffers né? Por isso devem ler todas as minhas ideias e verem que até fazem sentido num conjunto.”estao acostumado a usar char de drops lvl 90/100 entao upar a 110 pra eles deve ser complicado, então quando se referem aos lvl baixo estão penssando em si mesmo e não na evolução do …

Quote from Scretdagger: “Quote from Quit/Magickiller: “Quote from Xenon: “Como se fosse difícil subir para 110. Mas o problema são as buffers né? Por isso devem ler todas as minhas ideias e verem que até fazem sentido num conjunto.”estao acostumado a usar char de drops lvl 90/100 entao upar a 110 pra eles deve ser complicado, então quando se referem aos lvl baixo estão penssando em si mesmo e não na evolução do servidor, tem que ser sim um pouco + complicado do que é razador e nemere, tbm ja vim…

a meu ver n se faz yang os preços tem de descer mas ninguem quer descer esse é o problema

Quote from 6614Charmander: “Apoio o facto de lvl minimo ser 105 ( Apesar de estar 103 :P) , precisariamos de verdadeiros shaman's e não buffers upadas o que nos permitia ir sozinhos , aumentando assim a cooperatividade entre jogadores. Tal como uma party nos pretos de machado gigante +4 <.<” buffer a 113 mas se for preciso upasse +1 pa 110 <.< coisas dificeis tornam se + apelativas (nao impossiveis)

Quote from Infernus: “Caros Jogadores, Por esta postura e por outras que a zona de sugestões ficou inativa... Porque nesta comunidade parece que uma grande maioria dos jogadores não consegue fazer valer o seu ponto de vista sem picar, ou sem ofender os outros... O Xenon deu a sua opinião, e vocês podem contradizer, não precisam é faze-lo da forma que fazem... Sejam ordeiros façam valer o vosso ponto de vista para não ser obrigado a fechar o tópico... Cumprimentos, [BA]Infernus” infernus as regra…