Evento - A Invasão dos Monstros & Árvore Maligna

Evento - A Invasão dos Monstros & Árvore Maligna

A antiga entidade conhecida como Nagimaeg (Árvore Maligna) despertou de seu sono profundo, de séculos, e agora ameaça a vida de todos os residentes do império.

Essa secular criatura, contam as lendas, possuí um apetite pela destruição, causando o caos por onde passa. Os seus poderes místicos permitem-lhe evocar os mais fortes monstros mutantes para lhe ajudar nos seus objetivo: espalhar a morte.

Dizem as sentinelas dos reinos que a Árvore Maligna é vista regularmente perto dos reinos e, apesar de pouco nítido, foi possível realizar um registo da aproximação de tão nefasto ser.

Como incentivo aos que tiverem coragem de encarar esse desafio, parte da lenda da Árvore Demoníaca diz que, se derrotada, recompensa os heróis com riquezas e poder.

Como participar?

Mensageiros estão a postos para avisar a todos assim que a chegada de tal criatura for confirmada perto dos castelos dos reinos. Uma mensagem de sistema avisará que a invasão irá começar e em qual reino a invasão estará ocorrendo.

A partir do alerta, todos os jogadores do reino em que ocorrerá a invasão que desejarem enfrentar as ameaças da invasão e batalhar pelas recompensas terão 10 minutos para procurar o NPC Balso, o Traidor na segunda vila e escolher a opção "Combater os monstros". Jogadores de outros reinos poderão participar também mas, para isso, terão também que procurar o NPC Balso, o Traidor do reino em que estiver ocorrendo a invasão. Visitantes de outros reinos terão penalidade de -20% na defesa e no ataque dentro do castelo da invasão.

Balso, o Traidor

Fazendo jus ao nome, Balso só irá ajudar teleportar os interessados para a zona de conflito mediante pagamento de 1 Passaporte do V2.

Passados os 10 minutos para a entrada dos combatentes no mapa de invasão, os monstros evocados pela Árvore Maligna aparecerão. é preciso cuidado pois os monstros são traiçoeiros.

Assim que os monstros surgirem, todos dentro da arena terão 30 minutos para derrotar todos os invasores. Dentro desse período a Árvore Maligna ainda não se manifestará, só aparecendo se os jogadores conseguirem limpar o mapa de todos os monstros dentro dos 30 minutos. Caso isso não ocorra, todos presentes no mapa serão teleportados de volta para seus reinos de origem.

Caso os combatentes consigam derrotar todos os monstros dentro do tempo a Árvore Maligna aparecerá no altar central do mapa. Os jogadores tão mais 30 minutos para derrotá-la. Tomem cuidado pois ela evocara mais monstros para ajudá-la em na sua tarefa de destruição. Novamente, caso 30 minutos não sejam suficientes para que derrotem a Árvore Maligna, todos presentes serão teleportados para as suas vilas de origem.

Horarios:

Domingo: 16 Horas - Invasão Reino Shinsoo
    Domingo: 18 Horas - Invasão Reino Chunjo
    Domingo: 20 Horas - Invasão Reino Jinno

Regras:

- Os Reinos oponentes tem que respeitar o reino defensor e deixar a Arvore ser morta
    - Este não é um evento PVP mas sim um evento PVM, jogos PVPs de jogadores não serão tolerados e ambos os ocorrentes serão banidos

Recompensas:

Grande Chefe dos Orcs

Chefe Fanático

Rei Demônio Roxo

Ceifadora da Morte
    Show Spoiler

Pedras +5

Nove Caudas

- Em construção

Líder Tigre

- Em construção

Aranha Rainha

- Em construção

Tartaruga de Pedra

- Em construção

Árvore Demoníaca

- Em construção

Equipa MT2Portugalia © 2011

Post was edited 1 time, last by “Aiden” ().

O tal Passaporte é o Bilhete do V2 ;)

Tenham atenção que o local da invasão é aleatório nem nos sabemos por isso o traidor Balso só funcionará no reino escolhido, ou seja se a invasão for sobre a Reino Jinno terão de ir todos ao traidor da Vila 2 do Reino Jinno, os outros não vão dar.
    realmente e verdade. Eu acho que só deveria poder entrar um reino cada um na sua vez... Se estão há espera que nós nos organizemos e deixemos a vez dos outros reinos só para eles, vai haver sempre um menino para querer estragar... nunca vai dar assim. Acho que o evento não esta mal, mas apenas deviam por os reinos separados senão torna se sempre numa guerra de reinos ou numa guerra de tochas :(

Canal do youtube: http://www.youtube.com/user/nightlychrome

SuperBoom - 79 Rumo novamente ao Excessivamente Top Nivel 7
    SuperHomer - 114 Excessivamente Casher Nivel 2

Se achas que sim eu acho que não.... (Apeteceu me escrever)
    Pois isto assim com todos os reinos não dá, ou metem esse mapa que nao de para atacar outros jogadores só moobs. Ou ativam 3 eventos, 1 para cada reino e o 1º reino a matar a arvore ganha por exemplo, ou não sei se vai dar muito certo isto.
    Lorddublanc Voltou!!!
    "A história é feita por aqueles que quebram as regras."
    A char Native já não me pertence!

Lorddublanc wrote:

Pois isto assim com todos os reinos não dá, ou metem esse mapa que nao de para atacar outros jogadores só moobs. Ou ativam 3 eventos, 1 para cada reino e o 1º reino a matar a arvore ganha por exemplo, ou não sei se vai dar muito certo isto.
    apoio esta ideia caso seja possível de realizar...
    O cérebro é uma coisa maravilhosa, todos deveriam ter um