Novo Chat no Fórum

Novo Chat no Fórum

Para que serve o Chat no fórum?
    Este Chat serve para muita coisa. Pode servir para fazerem os vossos negócios, falarem entre amigos, entrarem em contacto com a equipa ( assuntos que sejam mais importantes serão tratados por este Chat).

Qual as vantagens?
    Em primeiro lugar é um sitio seguro para poder falar com os outros jogadores pois é um Chat nosso, ou seja, temos acesso a ele caso seja preciso. Assim evita roubos derivado de negócios externos (exemplo: facebook, skype etc).
    Em segundo é poderem falar com um membro da equipa em situações mais delicadas. Por vezes o jogo limita um pouco a conversa das pessoas( ás vezes quer se enviar prints e coisas do género )

Modo de utilização:
    Como posso ver as minhas conversas no Chat?
    Podem ver o historial das vossas conversas no ícone que se encontra ao lado das Mensagens Privadas no topo da página do fórum.

Como posso ver quem está online no Chat?
    Podes ver quem está Online no Chat através deste ícone que podes encontrar no canto inferior direito do Browser quando navegas no Fórum

Como posso deixar uma mensagem a uma pessoa no Chat?
    Bom é simples. Procuras essa pessoa no fórum por exemplo na tua lista de amigos ou na lista de membros e passas o rato por cima do nome e do lado direito aparece "Abrir Janela Chat".
    Ou então clicas mesmo no nome da pessoa e novamente do lado direito aparece " Abrir Janela Chat ".

Mt2Portugalia o teu servidor Privado
    Equipa MT2Portugalia © 2011-2019