Porque jogar MT2Portugalia?

Porque jogar MT2Portugalia?

Boa noite,

Muitas são as questões em relação ao nosso servidor privado, numa forma de responder e sintonizar a comunidade para a veracidade do nosso projecto decidi fazer este tópico para que assim toda comunidade fique finalmente esclarecida sobre a verdadeira realidade pela qual nós somos e sempre fomos distinguidos.

Foram lançados por diversas pessoas vários boatos sobre nós, um dos quais sobre que o servidor usa e tem vindo a usar um contador de jogadores online falso, em Portugal o MT2Portugalia é o único servidor que usa o contador de jogadores online verdadeiro desde da data da sua criação (2011), custa a acreditar e muitos não aceitam este verdadeiro facto, mas, uma das formas para que consigamos analisar se um servidor está ou não com o contador online alterado é observarmos o grau de movimento do servidor e para isso temos duas soluções, podemos perder 10 minutos e observar a quantidade de jogadores nas cidades ou como segunda solução podemos analisar os movimentos no chat geral, do troco, compro ou vendo que são constantemente usados no nosso servidor, esta é uma forma super fácil de conseguirmos captar se um servidor privado usa ou não o contador falso, é muito mau os servidores privados usarem os contadores dos jogadores alterados, isto porque, mostra logo de inicio um total desrespeito para com os seus jogadores, é mais uma forma de os enganar e logo de inicio no seu website, infelizmente esta situação acontece em 99% dos servidores privados de metin2 e é derivado também desse tipo de atitudes por parte dos administradores dos servidores privados que o metin2 cada vez está mais estragado e também os jogadores de metin2 cada vez mais saturados, fiquem tranquilos e descansados o MT2Portugalia usa e usará sempre o seu contador de jogadores Online verdadeiro, é actualizado de 2 em 2 minutos no nosso website.

Um outro facto pelo que fomos criticamos é sobre as nossas actualizações dentro do jogo, eu penso que as mesmas tem ido ao encontro do requisitado pela comunidade, umas mais rápidas outras mais lentas, é um factor que depende do meu tempo disponível para trabalhar neste projecto, mas uma coisa que não é verdade é o facto de nós andarmos a comprar serviços para o servidor, é mentira se fosse verdade o servidor já não existia há muito tempo ou se existisse estaria empilhado de erros, isto porque a compra de serviços por parte de um Administrador seja de qual servidor for mostra que o mesmo não sabe o que está a fazer e quando assim é mais vale arrumar as botas, posso dizermos que desde 2011 abriram mais de 100 servidores privados de metin2 em Portugal e praticamente todos eles fecharam, uns voltaram a abrir mais tarde camuflados com outro nome e com o mesmo dono outros desistiram completamente da ideia devido a falta de conhecimento e também devrivado de não terem qualquer tipo de chances antes pelo contrario apenas muito trabalho e sobretudo o pior que é a privatização da vida normal e da vida social para trabalhar num projecto que envergue uma magnitude por exemplo do tamanho do MT2Portugalia.

Posso considerar-me e afirmar-me o Mentor do Metin2 privado em Portugal, o alvo numero um a abater para os outros servidores privados, sim é verdade todos os dias recebemos Ataques DDoS e todos os dias somos vitimas da crueldade de algumas pessoas que não gostam do nosso projecto por somente e unicamente ser o melhor projecto privado de Metin2 em Portugal, mas mesmo assim não nós podem retirar a qualidade e estabilidade que mostramos todos os dias.

Ainda hoje vejo aqui muitos membros antigos que jogam, isso tanto para mim e também para a equipa é um orgulho vermos que sempre acreditaram no nosso trabalho e nunca desistiram de nós, a esses jogadores e claro não menosprezando os outros deixo já um grande obrigado pela vossa força ao longo trajecto.

Gostaria que a comunidade raciocina-se sobre o que eu disse aqui, foi dito para o bem de todos com as melhores intenções e vindo de uma pessoa humilde, tem ocorrido desde há muito tempo situações e atitudes que das quais e apesar de eu ser imparcial não poderei ficar no silencio para sempre, e por isso decidi deixar aqui o meu parecer para toda a comunidade, espero não ter desiludido ninguém com a minha mais sincera verdade.

Cumprimentos,
      Inconnu