Evento - Grupo das Palavras

Evento - Grupo das Palavras

Uma enorme alegria chegou às Vilas do Reino Shinsoo, Chunjo e Jinno. Grupos de bravos guerreiros divertem-se, cria o teu grupo e junta-te a eles!

Esperamos por ti!

Como funciona :

Evento organizado de duas em duas semanas;
    O prazo máximo de entrega dos projetos é de uma semana;
    Votações serão feitas e o grupo que mais votos receber é o vencedor;
    Trabalhos enviados deverão ser em imagens/videos;
    Videos com Máximo de 5 minutos ;
    No final de cada trabalho devem estar os nomes das pessoas que nele participaram (no caso de o projeto ser uma imagem, os nomes deverão ser entregues em bloco de notas no ato da entrega do projeto);
    Grupos de Jogadores com máximo de 5 elementos que deverão dar um nome ao grupo;
    Nível mínimo para participar no evento é 75.
    Cada jogador apenas pode pertencer a um grupo, ou seja, não pode estar incluído em 2 projetos diferentes;
    O prémio será igual para todos os 5 membros do grupo;
    Quanto ao prémio, toda as semanas é um diferente. Todos os jogadores receberam por igual.

Possíveis prémios : (Pedra Mágica ,Sapatos épicos, capacetes de nível 60/80, Itens de Azurite)

Exemplo :

Frase do 1º Evento : Amor

Três grupos concorrem ao prémio:

Grupo do Zé :

Grupo da Maria:

Grupo do João :

Após a votação, onde toda a comunidade escolheu o trabalho que para si, melhor representou a imagem, o vencedor foi:

Grupo da Maria

Os Vencedores recebem o seu devido prémio, cada um individualmente.

Detalhes :

Os trabalhos deverão ser todos enviados para mim por PM no fórum devidamente identificados com o nome do grupo.
    Caso queriam fazer alguma alteração no projecto antes de ele ir a votação, também me deverão informar por PM no fórum.
    Mais dúvidas e questões, PM no fórum.

imagens retiradas do google
    Para Começar o Evento, a palavra escolhida para a 1ª Ronda foi :

Amizade

Como é o um evento novo, o prémio desta semana vai ser Sapatos Kirin.

Espero uma grande adesão por parte dos jogadores, bom trabalho a todos.

Estou a receber trabalhos até dia 15 pelas 13horas, depois irão ser expostos para votação.

Cumpz, Kyle

Post was edited 1 time, last by “Kyle” ().

Pensava que já tinha acabado :o
    Disseram que era até àquela data, depois:

fox wrote:

Todos os Projectos devem agora ser enviados para mim via mensagem privada.

Onde é que foi avisado que ainda estava a decorrer? ?(
    "Não vivo para que a minha presença seja notada, mas para que a minha falta seja sentida"

A única união que há neste jogo é a dos moobs! Estão quase sempre em grupos :|
    Não os matem, aprendam com eles :sleeping:

A recomeçar do 0 :thumbup:
    DE VOLTA
    Olá,

Nova Palavra para o evento será "AMOR". Vamos ver se o amor anda no ar pelo MT2Portugalia e se apresentam aqui uns belos trabalhos.

A partir de Hoje e até dia 19 mostrem os vossos dotes pois um maravilhoso prémio está a vossa espera.

Devo relembrar que todos os trabalhos devem ser enviados para mim com o nome do respectivo grupo em anexo.

Boa Sorte!