FAQ - Evento PVP (As 4 Arenas)

FAQ - Evento PVP (As 4 Arenas)

Documentos antigos foram descobertos, Uriel voltou aos seus estudos!
    A sua mais recente descoberta é a existencia das Arenas até agora dadas como um mito, Uriel conseguiu trazer de volta o famoso Evento PVP - As 4 Arenas!
    Grandes e lendários foram os combates que já lá foram feitos, segundo Uriel já lá combateram Yoon-Yoing (Fundador do Reino Shinsoo), Yoon-Young (Fundador do Reino Chunjo), Ee-Ryoong conhecido por "O Escolhido" (Fundador do Reino Jinno) entre muitos outros que fizeram história.

Mensagem do Uriel

Uriel wrote:

O Mestre de combate está vivo! Após várias pesquisas sobre este documento consegui descubrir as coordenadas do mito das Arenas, está na altura de vermos quem são realmente os guerreiros mereçedores do respeito nos seus reinos!
    O Evento PVP (As 4 Arenas) é uma área acessível a todos os reinos, podem participar através do lendário Mestre de Combate.
    Assim que o evento esteja acessivél podem entra no mapa das arenas através do scroll/missão que aparecerá chamado "Evento PVP (As 4 Arenas)"

O Evento será feito aos Sábados pelas 18:00 horas.

Prémios:

Bronze: Lv. 15 até 39
    Yang: 500.000 * por cada ronda.
    Prémio Vencedor : Certificado de Bronze

Prata: Lv. 40 até 64
    Yang: 1.000.000 * por cada *ronda.
    Prémio Vencedor : Certificado de Prata

Ouro: Lv. 65 até 84
    Yang: 5.000.000 * por cada *ronda.
    Prémio Vencedor : Certificado d'Ouro

Herói: Lv. 85+
    Yang: 10.000.000 * por cada *ronda.
    Prémio Vencedor : Medalha Dourada do Herói

Uso de Poções Vermelhas, Águas, Orvalhos, Bênção da Vida, Bênção do Dragão, Peixes, Vinho de Flor de Pêssego, Golpe Crítico, Golpe Perfurador, Sumo de Flor de Sino são automaticamente desativados não sendo possivél usá-los.

Regras:

- Uso de Elixires Sol é proibido, são desclassificados
    - Dar buffs um jogador que esteja inscrito no torneio resultará em 7 dias de suspensão.
    - Proibido chamar o cavalo, são desclassificados
    - Proibido estar em grupo
    - Caso 1 jogador tenha mais que uma conta terá de escolher qual acha melhor para ir ao evento, só pode participar uma vez com uma conta

Após o registo no NPC Mestre de Batalha terão de aguardar no mapa, assim que os registos forem fechados o evento começa automaticamente escolhando de forma aleatoria os combates.
    Caso um Jogador perca um combate será eliminado do evento o que ganhar prossegue para a fase seguinte.
    Caso a rodada final seja demorada, o vencedor recebe o prêmio e as inscrições para a categoria seguinte começam após uma breve pausa de alguns minutos.

* - Quantos mais jogadores participarem mais rondas são feitas logo total de Yang ganho é variável

Equipa MT2Portugalia © 2011 - 2014

seninho1 wrote:

os elixires nao se pode usar e os pots pode se?os vermelhos e os azuis..?

Uso de Poções Vermelhas, Águas, Orvalhos, Bênção da Vida, Bênção do Dragão, Peixes, Vinho de Flor de Pêssego, Golpe Crítico, Golpe Perfurador, Sumo de Flor de Sino são automaticamente desativados não sendo possivél usá-los.
    O tópico foi limpo, é vergonhoso virem para aqui discutir bans e outros assuntos para não tenham haver com o evento só mostra falta de respeito.

Foram adicionadas 2 novas regras:

- Proibido estar em grupo = BAN 15 dias

- Proibido ir ao evento com outra conta que não seja a principal = BAN 30 DIAS

A situação de irem com mais que uma conta ao evento inclusive contas até Lv.64 só mostra que não querem saber do servidor para além de vós mesmos, gananciosos são capaz de meter o seu char a frente do servidor.
    Fazer com que os jogadores novos que entram no servidor percam a vontade de jogar, atitudes reles de muitos jogadores tem sido observadas e deixem-me relembrar-vos que quem manda aqui somos nós por isso não fiquem surpreendidos se alguns forem banidos permanentemente nos próximos dias.

Já reparamos que não temos a ajuda de alguns jogadores para o bem-estar do servidor, coisa que vai ser resolvida muito em breve.

Uma dúvida...

Boa Tarde!
    Jogo à cerca de um mês e meio o servidor, e comecei logo com um char que gosto bastante...
    Mas imaginemos que começava com um char que era mais para fazer yang no inicio do server ( o que fiz no pt) e depois fazia um char pvp para me divertir de baixo nivel, e ia apenas com este ultimo ao evento.
    Não o poderia fazer? Ou o que acontecia?

Espero resposta de um membro da equipa,
    Com todo o respeito e entendimento destas reações,
    Cumprimentos
    Valter M.

Inconnu wrote:

O tópico foi limpo, é vergonhoso virem para aqui discutir bans e outros assuntos para não tenham haver com o evento só mostra falta de respeito.

Foram adicionadas 2 novas regras:

- Proibido estar em grupo = BAN 15 dias

- Proibido ir ao evento com outra conta que não seja a principal = BAN 30 DIAS

A situação de irem com mais que uma conta ao evento inclusive contas até Lv.64 só mostra que não querem saber do servidor para além de vós mesmos, gananciosos são capaz de meter o seu char a frente do servidor.
    Fazer com que os jogadores novos que entram no servidor percam a vontade de jogar, atitudes reles de muitos jogadores tem sido observadas e deixem-me relembrar-vos que quem manda aqui somos nós por isso não fiquem surpreendidos se alguns forem banidos permanentemente nos próximos dias.

Já reparamos que não temos a ajuda de alguns jogadores para o bem-estar do servidor, coisa que vai ser resolvida muito em breve.
    Aqui vai a minha opinião sem querer arranjar confusões ou problemas , apenas e a minha opinião e tenho direito exprimi-la (penso eu)

1º- Conta que não seje principal = 30 dias ban? porque? 50% dos que vao ao evento não vão nos seus chars principais e 80% participam com mais de um char nas categorias de lv mais baixo.

2º- Ser Ganancioso? Eu Proprio criei um char para evento apenas pelo divertimento , nao foi pelo premio porque se fosse pelo premio nem participava , e muito menos criava um char ,visto que foi ave ardente+6 :/

3º- O que está aqui dito Está a contrariar completamente o que foi dito pelos Moderadores neste tópico ataque de azia <,< Uff

4º- Vou dar um Exemplo , sem querer ofender ninguém , mas por exemplo o Yfar , so pode usar o sura armas para ir evento? e o sura magias dele ( penso eu ser o char pvp dele) nao pode usar? , assim como muitos outros, visto que apenas so chars principais podem participar.

5º- Perder a vontade de jogar por causa de um evento pvp? Pelo amor de deus , um evento que apenas serve para divertir , visto que os prémios de low lv nem compensam.

6º- Se for assim como dizes , muitos , mas muitos chars que ganharam evento 1.1 , nao sao chars principais , mas neste momento a coisa mudou, lv 85 +agora tão cedo nao vai mudar de vencedor >_> ,nem e preciso duelarem , mais vale dar logo o prémio , todos sabem de quem falo. classe 65-84 favoritos a victoria? Yara? BuffsDoMarco? entre muitos outros que não são principais ( nao sei do Yara , mas duvido muito que seje char principal , sem querer ofender ngm) classe 64- quem ganha? Dipirona ,também char praticamente feito pro evento , Ou seja , maior parte que ganharam FORAM CHARS SECUNDARIOS!.

7º Deviam reformular isso e colocar uma regra que podia ser por exemplo, apenas levar 1 char seu a escolha para o evento.

8º acho que Deviam Alternar , uma semana evento pvp , outra semana Guerra reinos , sempre assim.

Como disse em cima este post não é para criar confusões , e so a minha opinião,

Cumprimentos.

isaque77 wrote:

3º- O que está aqui dito Está a contrariar completamente o que foi dito pelos Moderadores neste tópico ataque de azia <,< Uff
    True Story.

isaque77 wrote:

4º- Vou dar um Exemplo , sem querer ofender ninguém , mas por exemplo o Yfar , so pode usar o sura armas para ir evento? e o sura magias dele ( penso eu ser o char pvp dele) nao pode usar? , assim como muitos outros, visto que apenas so chars principais podem participar.
    Tenho a mesma dúvida , por exemplo , tenho o meu armas lv 85 so para pvm , e tenho o ninja adagas lv 70 ... Sendo assim so posso participar cm o sura ??

isaque77 wrote:

7º Deviam reformular isso e colocar uma regra que podia ser por exemplo, apenas levar 1 char seu a escolha para o evento.
    Optima Ideia ! Concordo !

Cumprimentos , Ash :love: .

Lv 55 P G1

Lv 64 PPP

Lv 75

Os moderadores dizem a sua opinião mas quem decide sou eu, caso tenham vários personagens apenas tem de escolher qual deles vão usar no evento PVP sendo que estão proibidos de usar chars secundários até Lv.64 pois se continuássemos nesse sistema o servidor ficaria partido ao meio e não havia naturalidade.
    Obrigado pela opinião, mas foi recusada.

Inconnu wrote:

Os moderadores dizem a sua opinião mas quem decide sou eu, caso tenham vários personagens apenas tem de escolher qual deles vão usar no evento PVP sendo que estão proibidos de usar chars secundários até Lv.64 pois se continuássemos nesse sistema o servidor ficaria partido ao meio e não havia naturalidade.
    Obrigado pela opinião, mas foi recusada.
    quer dizer que se eu upar o sura para nível 65 ja o posso usar no evento 65-84?
    Tem de haver naturalidade no jogo, deixar as categorias para o seu nível.
    Acho triste ter um char principal e andar a trabalhar noutro "secundario" para ganhar um evento, sou da opinião que sim posso ter um char secundario para ajudar a melhorar o char principal a ganhar o evento.

A ideia das categorias tem de ser respeitada dando a quem é novo a possibilidade de ganhar.

isaque77 wrote:

8º acho que Deviam Alternar , uma semana evento pvp , outra semana Guerra reinos , sempre assim.
    Deviam era de Implementar Evento PVW 4x4 isso sim, sempre e mais interessante e não avia as questões dos potes porque os mesmos podiam-se usar retirando o resto como os mágicos, críticos, furos, etc etc.

1 Semana 1x1 outra o 4x4
    Cumprimentos Do Gajo Mais FOFO Que Por Aqui Passou... "André"

Game Over!
    "Sim Desisti Mas continuo um gato!! Deviam vir para a minha profissão... Lindo em full time, amante em part time"

Bye Bye

Zurite, Moby, Ca0s, Balakov, Pleomax e Bafada

"" Venha quem vier, NewPoweR? Melhor guild de Sempre (...) ""