FAQ - Evento PVP (As 4 Arenas)

Inconnu wrote:

Tem de haver naturalidade no jogo, deixar as categorias para o seu nível.
    Acho triste ter um char principal e andar a trabalhar noutro "secundario" para ganhar um evento, sou da opinião que sim posso ter um char secundario para ajudar a melhorar o char principal a ganhar o evento.

A ideia das categorias tem de ser respeitada dando a quem é novo a possibilidade de ganhar.

Totalmente de acordo e julgo que foi essa a mentalidade que levou à suspensão do evento de pesca e não só o uso de bot's, pois o pessoal pescava durante a semana toda e não no tempo de transcurso do evento o qual destrói o sentido do evento e ao mesmo tempo o equilíbrio do jogo...
    O cérebro é uma coisa maravilhosa, todos deveriam ter um

Uma vez que não me responderam... + uma vez

Boa Tarde!
    Jogo à cerca de um mês e meio o servidor, e comecei logo com um char que gosto bastante...
    Mas imaginemos que começava com um char que era mais para fazer yang no inicio do server ( o que fiz no pt) e depois fazia um char pvp para me divertir de baixo nivel, e ia apenas com este ultimo ao evento.
    Não o poderia fazer? Ou o que acontecia?

Espero resposta de um membro da equipa,
    Com todo o respeito e entendimento destas reações,
    Cumprimentos
    Valter M.
    Sim, mas a partir do momento em que o meu primeiro char servia apenas para yang, imaginemos um sura armas 75 para farmar na torre, poderia ser considerado char de drops... E assim seria o meu char principal, o segundo char que criei, podendo querer que esse permanecesse por exemplo a 39... Ou não?

Espero resposta :)
    Obrigado

Inconnu wrote:

Os moderadores dizem a sua opinião mas quem decide sou eu, caso tenham vários personagens apenas tem de escolher qual deles vão usar no evento PVP sendo que estão proibidos de usar chars secundários até Lv.64 pois se continuássemos nesse sistema o servidor ficaria partido ao meio e não havia naturalidade.
    Obrigado pela opinião, mas foi recusada.
    Tens ai a resposta chris
    Cumprimentos Do Gajo Mais FOFO Que Por Aqui Passou... "André"

Game Over!
    "Sim Desisti Mas continuo um gato!! Deviam vir para a minha profissão... Lindo em full time, amante em part time"

Bye Bye

Zurite, Moby, Ca0s, Balakov, Pleomax e Bafada

"" Venha quem vier, NewPoweR? Melhor guild de Sempre (...) ""

metin fechar durante o evento

eu e o hi5 eramos os favoritos a vencer o evento pvp de lv 64- , pois bem enfrentamos o msm sura lv 64 e fomos a baixo no meio do duelo , n quero reivindicar nada , apenas foi uma '' coincindencia '' muito chata , eu ja havia sacado 10k+ nele e estava full e derepente pumba : ?????? ????? ????? foi oque apareceu na minha tela , o + engraçado é que eu jogo o portugalia a + ou - 1 ano e nunca havia acontecido comigo esse erro , sobre o duelo sem ser prepotente , se eu duelar com ele 10 x eu ganho as 10 pois ja havia falhado 1 cura e msm assim andava full hp , so peço que analisem a situação , pois '''provavelmente''' seja no meu pc e no pc do hi5 ,+ é sempre bom prevenir
    O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.

Apenas sentem-se agredidos aqueles que te invejam.

ea palhaçada +1x acontece

como semana passada eu enfrentei o msm char e como semana passada aconteceu algo sobrenatural , dessa vez n fecho jogo, dessa vez 1 hit que tomo do'' kasual '' nos 2 voltamos para fora da arena e ele é considerado o vencedor, e oque levo de bom disso é que me tornei vidente xD EU DISSE AO Maresia no skype qnd foi anunciado meu duelo contra o kasual que algo estranho aconteceria , dito e feito.
    e se restar alguma duvida eu duelo qnd e aonde for com o Kasual e veremos uma melhor de 10 qual sera a porcentagem de vitorias ou derrotas , espero que isso seja verificado , se for apenas uma coincidencia , espero que essa coincidencia n aconteça no proximo evento que assim farei a alegria de alguns e deixarei de participar , pq fica quase impossivel chegar a uma final com metins fechando ou levar 1 hit e ser considerado derrotado , gostaria de uma resposta ,msm que a resposta n seja a que eu esperava eu respeito , pq existem pessoas habilitadas para verificar essas coisas , ptt agradeço desde ja
    O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.

Apenas sentem-se agredidos aqueles que te invejam.