Evento de Natal

ate a data ainda não vi renas a venda no site... provavelmente seria boa ideia então por essa teoria rectificarem o descritivo dos itens para evolução das renas que dropam no mapa dos milenares!!
    mas é claro...
    é só uma ideia que talvez evite a venda de itens perfeitamente inúteis a julgar pelas afirmações anteriores!
    Nao roubes, o governo detesta concorrencia!!!

bycker wrote:

ate a data ainda não vi renas a venda no site... provavelmente seria boa ideia então por essa teoria rectificarem o descritivo dos itens para evolução das renas que dropam no mapa dos milenares!!
    mas é claro...
    é só uma ideia que talvez evite a venda de itens perfeitamente inúteis a julgar pelas afirmações anteriores!

Vou tornar a repetir pela última vez, os pergaminhos que dropam no mapa dos milenares são pergaminhos para a evoluçao das montadas do site e as renas não são postas a vendas no site porque são dropadas no evento de natal e nao tem qualquer evoluçao se lessem os Faq saberiam disso.
    Montadas Melhoráveis
    LOL isso não é o bug elas não darem bónus quando estão a (Jovem), elas têm o bug é de não dar para aumentar, se leres o rótulo diz lá que só quando evoluíres a montada é que dá bónus.
    Lorddublanc Voltou!!!
    "A história é feita por aqueles que quebram as regras."
    A char Native já não me pertence!

MasterOfDreams wrote:

Lorddublanc wrote:

LOL isso não é o bug elas não darem bónus quando estão a (Jovem), elas têm o bug é de não dar para aumentar, se leres o rótulo diz lá que só quando evoluíres a montada é que dá bónus.

Lorddublanc já está a abusar um bocado não acha? Está me desmentindo a frente de tudo e todos quando você não sabe nada sobre o assunto pense um pouco antes de falar.
    A abusar? não lol, você já leu o rótulo das renas só por acaso? parece que não.
    Lorddublanc Voltou!!!

Lorddublanc wrote:

MasterOfDreams wrote:

Lorddublanc wrote:

Lorddublanc já está a abusar um bocado não acha? Está me desmentindo a frente de tudo e todos quando você não sabe nada sobre o assunto pense um pouco antes de falar.
    A abusar? não lol, você já leu o rótulo das renas só por acaso? parece que não.

Eu já disse tudo o que tinha para dizer em relação as renas neste tópico, espero não ter que me voltar a pronunciar em relação as suas atitudes.
    Olá,

O que o Lord está tentar dizer é que a descrição do item está errada, visto que segundo a descrição pode-se melhorar a rena. Passo a citar a tal descrição : " (...) Depois de treinada, esta montada aumenta (...)" Posto isto, o Lord apenas está a querer que mudem a descrição do item para que não induza os jogadores em erro, pois e infelizmente nem todos os jogadores frequentam o fórum e andam a tentar "upar" a rena.

Cumprimentos e um Bom Natal a todos.

MasterOfDreams wrote:

Esse assunto já foi reportado.

Ignorance e Lorddublanc penso que esta cotação vos responde. Nem eu nem o master podemos fazer um milagre e as montadas darem para melhorar assim do nada. Têm que ter em atenção ao modo como se dirigem à equipa. Não somos os vossos amigos de jogo, sendo portanto exigido respeito da vossa parte e, obviamente, terão o nosso.

Para a próxima vez, tenta explicar essa situação por mensagem privada, evitando esta situação no tópico.

ColdFinger.
    A char ColdFinger já não me pertence.
    :love: FITAvsCOLA :love:
    Então vão deixar os itens assim? Não vão dizer nada ao Iconnu nem nada, vocês que sabem.
    Eu não vim aqui sempre falar com intenção de chamar nomes e criar confusões com ninguém, apenas cria melhorar o server, mas também agora o Inconnu está mais preocupado com outros servers.
    Lorddublanc Voltou!!!